quarta-feira, julho 22, 2009

Indo Dreams #2 Foto Report
























Fotografias de Breck (portimão)




9 comentários:

jorgecouto disse...

pelos vistos "os cães do sado" curtiram que nem animais,so de ver estas ondas da-me vontade de fugir... forte abraço cambada!!!

HTavares disse...

Ondas divinas!!!!!!
Fotos fantásticas!!!!
Aposto que em cada tubo está um "The Sado's Dog"... lol
(vá, arranjem lá uma sequência com um sadino para provar que estou certo)
Tenho a impressão que que lá nas mentawais todos os dias são idênticos, tipo ondalândia divinus.
De repente lembrei-me das últimas ondas que apanhei... bem, oóh Joy empresta a gun que vou dar um tirito no pé(s) e depois xixi cama.

Buga disse...

fdx...muito bom!!! também kero!!!
como sadino dog e de zona do rio com água mais suja devia merecer umas ondas destas como o resto da matilha...andei tantos anos a nadar no rio e a criar bigodes de lodo para agora ficar a ganir?!
em setembro vou rumar novamente a bali e possivelmente a lombok...espero ter a sorte dos meus irmãos...para experiencia já adquirida sei k ondas vai ser garantido só falta superar o factor crowd...coisa que só numa viagem como esta boat trip se pode alcançar.

forte abraço!

Falcão disse...

pq é que será que estas fotos não tem ninguém a surfar... deve ser pq está meio metrinho e com uma bancada de areia por baixo...

com calma que as fotos vão aparecer, agora no meio de quase 3mil fotos um gajo tem de escolher bem velhos!!!

cpts

Unknown disse...

Sim senhor altas ondas, deve ter sido um festival do camandro ,ficamos á espera daquelas com a malta a surfar , forte abraço cambada

maradinho disse...

Manos apanhamos altas sem dúvida, mas curtam lá só o exemplo de trombada que eu e JSal levamos nessa segunda foto a contar de baixo. "- Aguenta Carlinhos!!"
forte abraço.

marques disse...

Sem comentários... altas mesmo!!!!

Anónimo disse...

Maradinho, obrigado pelo teu comentário (Como as fotos são pequeninas mas iguais ás de revista/filme, fica dificil identificar os protagonistas). Assim sim! Uma trombadinha (ou mais de uma...) de vez em quando só dá saúde e faz parte de uma bela surfada - é a melhor foto do conjunto - Alta pica!! Amanhã vou checar às 06h o beachcam para entrar na costa antes do trabalho, yupi!!
Abraços do HTavares

Charles disse...

Não me canso de olhar para estas fotos e com isto tudo já comecei a fazer contas de cabeça...pó ano que vem será algures com ondas deste calibre vai ter que ser, estes verões dão cabo de mim.... Abraço a Todos!!