terça-feira, julho 21, 2009

Indo Dreams #1

Fotografia de Breck (portimão)

Depois de ter estado a ver as fotos dos nossos amigos e irmãos aka Cães do Sado, tive que abrir as hostilidades aqui no blog com uma foto que o Jorge Sal me apresentou e que mostra bem o potencial do que foi esta trip as Mentawai.
Enjoy... porque eu ainda tou enjoado da tarde que passei a ve-las..ALTAS!!
Um Abraço a todos, sobretudo aos sobreviventes desta trip que por certo vai ficar na memória de uma vida de todos vós.
P.S- Enviem as vossas preferidas ao Sal que eu dou-lhes um toke no PS e aproveito para as meter aqui.

4 comentários:

HTavares disse...

Estou à espera de mais... tenho a certeza que consigo... até já tomei guronsan!!!!!!

Buga disse...

fdx...parem lá com o mistério!!!
kero ver essas fotos!!!

jorgecouto disse...

com a secura que tem andado por estas bandas so de ver esta foto ja me da vontade de dar 1 tiro no pe...

Falcão disse...

epá eu tive nesta viagem e vou desvendar o mistério... este onda foi montada em photoshop...eheheheh

ou será que é mesmo real??!!!...