segunda-feira, julho 27, 2009

Best Fotos Indo

Boas pessoal o prometido é devido...
aqui estão as 3 melhores fotos (escolhidas por cada um) da magnifica viagem que este grupo teve o prazer a sorte ou concidência, de fazer à Indo...
entre muitas aventuras e histórias para contar, o que fica na memória, são mesmo as surfadas e as fotos só servem para relembrar e guardar recordações, pq realmente quem viveu a cena, quem sentiu o odor dos locais onde passamos, quem ouviu os batimentos cardiacos debaixo de água (duck dive ou wipe out), quem sentiu a água quente com altas glassadas, quem ouviu o barulho das ondas a rebentar nas bancadas, enfim uma quantidade de sentimentos que realmente estas fotos não conseguem transmitir...

espero que gostem e desfrutem das melhores fotos da viagem...

(NR: Fotos tiradas por João Bracourt de Portimão)





Adolf "Róida" Peter neste dia ainda estava calmo... depois é que foi o cara***!!!



Aqui nesta surfada contei eu 6 de seguidinha por duas ou três vezes, chegar ao pico e zumba!!!... deixa lá essa que tem o meu nome (dizia ele)... e um gajo tinha de comer e calar!!!...

Marado em grande estilo a passar o cruzamento da igreja com a esquerda, a 200 à hora e a preparar o pagamento da portagem do túnel do tempo!!!

Quando ele começou a abrir os olhos nos buracos e a ver o visual, começou a sair das tocas, pena que não exista nenhum momento fotográfico!!!... fica para a próxima velho!!!




Uma esquerdaça em que quase que aposto que ele estava a pensar... "tira aí uma foto mén!!!"





Fresky, na sua melhor onda da viagem... para quem não comia nada, até se safou hein!!!



J Sal a pensar, "se der uma tubaça, ando para a frente saio em Hang Five e tenho a sequência da minha vida"



Aqui deste angulo mistério deu chapelada que eu vi... se não acreditarem mostra a sequencia...




God Old School Style!!!...Boa Vaga minha Nossa Senhora, Valha-me Deus!!!




Os anos a surfar choupana no seu quintal só podia dar nisto... "realy entupeed"... ou será que é "realy entubeed"... ehehehehehe... Ganda FOTO Miguel, uma das fotos da viagem, capa de revista sem qq dúvida.




Esta onda que tem de seu nome "Bank Vaults", faz juz ao nome pq se ficas lá fechado, tens de mesmo de ligar à Securitas, para te trazer à superfície...





Irmão Aiken em bang-bang a escavacar mais uma tubaça... até parece que é montagem as palmeiras atrás...






depois deste drop, foi a primeira vez, em toda a minha vida de surf, que levei um caldo que me tirou a licra do corpo... incrível!!!






Deep Bottom, em mais um final de tarde só de calção e com mais 3 amigos... eheheheheh!!!





Quando o Abdi via o falcão nas ondas... dava corridas à volta do barco apontava com o dedo e gritava "Mr Biiiiinnnnnn... Mr Biiiiiiinnnnn!!!"





Neste onda o Maradinho pensou...se eu dér um Aérial nesta onda, será que ainda consigo ir á missa do 12.ooh??!!



Maradinho num bottom turn descontraido, numa maçaroca com "meio" para fechar as contas desse dia...



Ai ó pessoal quando eu chegar ao pico as maiores do set são minhas, tão a ouvir!!... vejam lá isso, pq eu já estou com o braço no ar!!!



Tiago Silva "Patas", neste dia esqueceu-se de pôr protector solar... então decidiu andar à sombra dentro das tocas!!!


Floater a grabar e a pensar... isto assim é fácil demais!!!... para a próxima vou tentar tirar o pé da frente a ver se dá!!!




"Patas" a preparar-se para bater no lip e fazer shower... quem quiser é só ir lá para trás e pode tomar um duchezito na boa!!!




desculpa lá mas eu tive de meter esta tua, pq para mim é uma das fotos da viagem... backside grab deep barrel... se quiserem eu depois coloco a sequência toda para verem.


O nosso skipeer Ruivo a mostrar à malta como é que se faz... até parece fácil ham!!!



Ruivo em mais outra tubaça... e logo pela manhã!!!




Ruivo a sobrevoar a bancada em floater e a pensar, será que é desta!!??



o nosso fotográfo tb fazia umas ondas... Cut Back round house à la Portimão!!!



se eu não estou a fotografar, como é que eu tenho esta foto???



Mr. Bréééckk!!!!.... Bintang???



A descontração depois do surf com a mítica Bintang... chamada a Golden Hour!!!



A tripulação (cook, capitão e 1º marinheiro) à ligarem ás suas damas a dizerem que estão com saudades, ou então que tem um grupo de malucos a bordo...




Sarowan mais conhecido pelo SORNAS... deixa as Bintangs e bebe mázé coca-cola sóce!!!




ABDI o 2º marinheiro e um dos seres humanos mais incriveis que conheci...





Os Cães do Sado no Boat... tipo, deixa lá ver o que é que isto dá!!!





este era o visual que os bifes tinham da nossa barcaça... até nem era nada mau!!

13 comentários:

Unknown disse...

Que saudades.... Abraços a todos

HTavares disse...

Fiquei seco...
Parabens a todos por terem tornado realidade os vossos sonhos!
Para descontrair ..."acho foi interessante saber que o joy tinha familia no vosso barco...lol

Buga disse...

Já tinha ficado seco sexta à noite...e hoje foi mais uma secura...altas fotos irmãos!!!
Foi mesmo o sonho de qualquer surfista...ainda teho k realizar o meu!!!
Abraço a todos!!!

Buga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jorgecouto disse...

no coments as fotos falam por si os meus amigos estão de parabens afiaram o cabedal e bora la!!! forte abraço meus bravos!!!!

pato disse...

Ainda estou a assimilar o que os meus amigos apanharam.
Como o meu puto diz "É DO BEST!"
Alta aventura que vocês fizeram.

Anónimo disse...

Fantastico... ainda tenho a cabeça às voltas!! agora acredito que nem tudo o que aparece nas revistas é fotoshop... EU TB QUERO! só não sei como vão viver cá no cantinho depois de provarem o que é BOM
Gd abraço para todos
Correia_Beja (correian@hotmail.com)

marques disse...

Sem duvida altas, estiveram todos BEM!!!! parabens!!!! tiro o meu chapeu aos meus irmãos!!!!

Charles disse...

Com tanto comentário já se fazia era uma jantarada....hehehhee, fica a lebre no ar.

Abraço a todos!!!

Anónimo disse...

Yo irmão Charles, o comentário mais acertado. Saia lá essa jantarada então.

Falcão disse...

Ai é que!!! é uma janta para vermos as fotos todas e fumar umas pigarrilhas... eheheheheh

para mim é só dizerem a hora e o sitio...

Buga disse...

isso é k era!!! não vejo metade da maralha desde o natal!!!

maradinho disse...

Charles foste incumbido da tarefa da jantarada, tá decidido. Forte abraço.