segunda-feira, agosto 18, 2008

VAI-TE EMBORA Ó AGOSTO MALVADO!!!

Só quero que acabe este verão o mais rápido possível, já estou farto de ver os "animais" de férias a destruir tudo por onde passam.
Abrem valas fazem buracos destroem dunas tudo por um lugar de estacionamento na areia da praia, entopem estradas sempre com a mão na buzina a espera do sinal verde que não existe, enchem praias de lixo e PIOR! de sacos cheios que custam muito a deixar no caixote do LIXO!! FATAAASSSSS!!!!
Já para não comentar a maior praga deste seculo de escolas de surf que fazem as ondas parecerem um metro mais pequenas....todos tem direito as ondas dirao vcs e com razao, mas no Kaos e Anarquia alguns perdem esses mesmo direitos.
Tudo isto com a cegueira da dita autoridade, AKA Grémelins Aka Grande Ninhada Ratos aka Geninhos ..etc, esses preferem fazer auto-stops nos festivais de musica para apreender as "doses" deles á malta da Ganja e mandar os "animais" errados para o psicólogo, em vez de multar os ditos cidadãos modelo que usam as drogas legais para o tratamento do seu civismo....portugal no seu melhor..
VAI-TE EMBORA Ó AGOSTO MALVADO!!!

O Deus Neptuno parece que esta de acordo comigo e esta semana vai varrer ai a costa com toda a força, como que a chamar pela época de calma e respeito pela natureza!!

Desculpem lá este desabafo amigos mas o que me irrita mais é a falta de respeito pelo próximo e sobretudo pela natureza.

Hoje vesti a pele de animal...paciência.

Abraço a Todos!!!

Boas Ondas!! Iguais ou melhores que esta.

6 comentários:

HTavares disse...

Caro Amigo,
Não posso estar mais de acordo!
Julgo que faz bem escrever (e ler)artigos de sentimentos ou opiniões ao invés de colocar (e ver) só fotos de ondas que nos fazem babar (espero colocar algumas depois das ondas que já chegaram, Yupiii).
Fica a minha opinião em relação ás ditas escola de surf(bodyboard, kite, windsurf, Sku ou escorrega, etc):
Uma escola deverá ser uma concessão de praia com uma área perfeitamente definida nessa praia, com meios de salvação próprios, equipamento de higiene (balneários e WC), integrada ou ligada a uma clube local e não podendo ser dadas aulas fora dessa concessão. TUDO ISTO É O QUE ACONTECE NA AUSTRALIA!
Ah e quando não houver ondas? PACIÊNCIA para os monitores (surfistas experientes que querem justificar com as escola a possibilidade de serem reizinhos) porque para quem está a aprender não precisa mais que ondas pelo joelho (eu aprendi o básico do surf no verão de 89 na comporta, lol) e muita farra. Para evolução no surf só mesmo chegando o Outono mas aí já há ondas!

Fiquei com vontade de desenvolver este tema.

Forte abraço Camarada e espero ver-te em breve numa onda sem crowd.

Charles disse...

Boas Compadre Henrique, por certo que nos iremos encontrar ai numa Boa Onda sem o dito crowd, sobre as escolas é como tenho escrito no Post, já está na hora de impor regras neste "circo" todo, a ultima vez que fui a amoreira estava pelo menos 3 escolas , já pr não falar mais a sul que ai nem me chego lá perto....enfim, melhores dias virão.
Forte Abraço!!

tribodosol disse...

completamente de acordo amigos, nem é preciso ir Áustralia, já em França, para além das bandeirinhas para a malta do surf e nadadores, tem espaços para as escolas...e ai de quem nao respeite!!!

Buga disse...

tou contigo irmão charles!!!
não posso deixar de agradecer aos eugénios o facto de andarem a multar quem deixa o jipe na duna da praia onde essa bendita foto foi tirada...fizeram uma coisa de jeito para variar!

jorgecouto disse...

ferias em agosto? eu ca não quero fonix!!! longe da confusão e dessas bestas veraneantes é que me sinto bem... estou contigo irmão charles.

marques disse...

Subscrevo!!!!