terça-feira, agosto 19, 2008

Tenho que bater na mesma tecla!!!

Aluguei esta semana a minha auto caravana a 3 amigas que foram para a costa alentejana passar uma semana que seria de sossego e natureza.

Esta madrugada, por volta da 1 da manha, na praia do amado apareceram os nosso amigos geninhos e começam a correr com o pessoal, a identificar todos os presentes ( 16 tendas, 98 autocaravanas e 62 viaturas, isto so no amado pq tb foram a monte clerico amoreira odeceixe, etcetc )e a manda-los para...nem eles sabiam para onde...

Correrem com quem está em paz e respeita a natureza ( na maior parte dos casos ), aquela hora da noite??? sem terem uma ideia para onde os mandar???com os parques todos fechados iam para onde??? para as bermas da estrada??? nem eles sabiam para onde os mandar...a mim apetecia-me manda-los eu sei bem para onde...

è o nosso Portugal!!! e as nossas forças de INsegurança!!!!!

Eu quando era pequeno dizia que queria ser polocia ( é pikeno nao pensa ) e os mais velhos da minha terra sempre diziam:
" Ó MENINO PARA IRES PRA GNR TENS QUE SER BURRO E SERES O QUE MAIS BEBE LÁ NA TASCA!!" a sabedoria popular tem quase sempre razão!!

Desculpem este post menos positivo mas tou com o amigo CHARLES!!!!









7 comentários:

Charles disse...

Só dá mesmo para rir com isto tudo, agora apontam baterias as Autocaravanas...
Ja viram este Filme???
-Durante o dia a "Tia Bábá" quer ir a praia "Selvagen, sei lá.." mas nao quer andar muio a pé pq estraga a plástica que fez ao dedo do pé, por isso mete o carrinho na Duna mais proxima da praia.
No fim do dia fica "Super" Furiosa quando percebe que o carro nao sai de lá pq nas intruções do carro nao vem la escrito que não pode andar na areia das Dunas..FO$&%ss.... entao decide falar com os Caravanistas que estão bem estacionados para dar uma ajuda a retirar o seu carrinho, resultado final-
Vai-se a Duna Primaria mas sáfa-se o carrinho Xpto. Eu já vi isto..e vcs??
É impressao minha ou estes senhores estão sempre no local errado e a hora errada ou seja MUITO ENGANADOS!!
Consta que querem juntar as 3 forças de autoridade numa só...mais uma boa soluçao daquelas da teoria da batata
"Xor Xocrates...tenha Xanta paxienxia e dê la uma volta a isto, o Xor ate foi ministro do Ambiente"
IRRAAAAA!!!!!

Buga disse...

pois é amigo viana...por causa de ns pagam os outros...também já vi muita espanholada com autocaravanas a fazer e deixar merda por onde pernoita por isso este assunto é um pau de 2 bicos!!!
tá foda!!!

jorgecouto disse...

so de pensar que ja andei por essas bandas ha uns anos atras e não se via merda dessa ate me passo... ja para não falar no nosso quintal que tambem ha coisa de 3 anos para ca se tornou insuportavel de verão e algumas vezes de inverno... mas para isso aplica-se a tal frase a celebre frase " soice com licença que eu sou da casa!!!!". e fica aqui um conselho: se tens menos que 9º ano és bruto que nem uma cavalgadura e saíste com a mona atrofiada da tropa so ha um sitio onde vais brilhar-G.N.R. NÃO HESITES!!!! lol forte abraço pessoal.

marques disse...

Só tenho uma coisa a dizer, merda mais ao Verão e à invasão de cromos,tias, Bernardos e Afonsos!!!!

Vão todos para casa!!!!

Unknown disse...

Amigo Marques,

Concordo a 100%, mas atenção que lá para Dezembro vem aí um Afonso que vai ser um gajo muita porreiro o nada tio. lol
Forte abraço

Anónimo disse...

se tens 18 anos ,a 4ª classe ,és burro que nem uma porta e não largas pêlo concorre á GNR .
Realmente é uma tristeza ,em vez de andarem a fazer alguma coisa de útil já que se intitulam como a autoridade andam a fod......r as férias ao pessoal que simplesmente quer aproveitar uns dias de descanso em sintonia com a natureza. Quero aqui mostrar a minha indignação e solidariezar-me com toda a gente que já foi interpelada por estes brugêssos em situações semelhantes.
Certo dia ,na praia dos aivados pernoitava eu com a minha namorada num ilgo, descansando relaxadamente ao som das ondas ,quando aproximadamente ás 6.00h acordei em sobressalto e capaz de comer as orelhas a alguém, com um determinado individuo a bater na tenda e a dizer "vamos a acordar, vamos a acordar, não sabe que não se pode acampar aqui", ao ouvir tais palavras levanto-me todo f....do ,mas pensei para comigo," deve ser alguém conhecido ,algum amigo meu a meter-se comigo, naquela da brincadeira" , abro a tenda já preparado para mandar uma cara....da quando para meu espanto ,a primeira coisa que vi foram umas botas da tropa pretas, depois umas calças verdes e depois uma imagem completa de um atrasado mental daquela espécie rara mas que há ao pontapé por aí e que largam pêlo como o cara....o, um fraco mas muito fraco exemplar da raça GNR, a minha raiva como devem calcular cresceu ainda mais estava capaz de lhe chegar a roupa ao pêlo.
Num tom bastante arrogante disse-me que tinha de desmontar a tenda e que saír dali e eu respondi todo fod...o "só estou aqui pernoitar daqui a pouco desmonto a tenda" e ele disse " daqui a pouco não, tem que ser já", recorde-se que isto eram 6.00h da manhã ,no meu meio deste monólogo, eu digo monólogo porque com animais desta espécie e que largam pêlo não pode haver um diálogo, ouviram-se dois tiros no pinhal, volta-se mais um dos fracos exemplares daquela ninhada e diz para o outro," olhe sargento estão a ouvir-se tiros no pinhal" nesse preciso momento viraram-me as costas sem dizer mais uma palavra meteram-se no carro e desapareceram no meio do pó no topo da colina.
E eu pensei para comigo ," vou desmontar a tenda mas é o cara....o
voltei-me para o outro lado e continuei onde tinha ficado foram mais 3.00h de sono desta vez sem mais interrupções.
quando acordei fiquei indignado com toda a situação como é óbvio, as únicas palavras que me vinham á cabeça era "filhos da p....a, filhos da p....a, a minha namorada quando acordou perguntou-me " quem é que estava aí ,ouvi umas vozes " eu comecei-me a rir ,e depois contei-lhe a história .
Irmão Viana a única coisa que ainda nos dá algum alento é que eles não podem estar a toda a hora em todo lado, por isso há-de haver sempre algum lugar abençoado por DEUS e que está reservado para nós neste nosso paraíso que são as praias e as ondas.
Um grande abraço para todos os meus brothers GOD BLESS JAH
NOTA IMPORTANTE: GNR= Grande Ninhada de Ratos ,mas estes não tem pêlo , já caiu

HTavares disse...

Grandes opiniões!!!
Mais umas achas,..., alguns dos que apoiam as limpezas dos geninhos são os mesmos que há vinte ou mais anos andavam pela zona do amado (ver uma surf portugal com entrevista ao pai do Marlon Lipke - homem já é dono do algarve a Oeste de lagos -).
Como disse alguém, "é um pau de dois bicos" pq realmente tb há mínino que não tem qq respeito pelo ambiente e deixa lixo por todo o lado.
O tempo já não volta atrás mas qd chega o Outono fica o que realmente todos procuramos (acho...) ondas e autos são só os nossos (por enquanto ainda tem de ser...).
O pessoal antes de votar devia-se ter lembrado do grande ditado "Como dizia o Xor Xocrates, ou te calas ou te f..des", agora:
arranha a taxa de juro, assaltos legais(sem contacto pessoal) e ilegais (fisicamente agrestes), gasóleo mágico, forças de segurança (policia marítima, gnr, psp,etc) a actuar como na idade média (aonde andam os verdadeiros teroristas?), portagens como na idade média, etc...
Boas ondas e viva o Setembro!!!!
Forte abraço
Aapa, essa do gnr sem pêlo partiu tudo cá em casa.lol