terça-feira, agosto 05, 2008

PARABÉNS SACA!!!

Quero deixar aqui registado o melhor resultado feito por um português numa prova do WCT.
O pequeno grande Saca para além de ter derrotado o sobre-humano Kelly Slater ainda chegou às meias-finais do rip curl search 2008.
O rapaz já merecia um resultado expressivo…forte abraço Saca!!!


Falta 1 mês para tarmos lá irmão Carmo!!!



2 comentários:

HTavares disse...

PARABÉNS!
Não sei se foi pelas horas da transmissão, se pelo facto de considerar a melhor onda que eu já alguma vez surfei (uluwato, I'll be back!!!, ou pela estoria que vos conto em mais baixo mas uma enorme emoção acompanhar as baterias desse gajo.
Devo contar uma historia:
Estava eu a surfar RDIlhas e a remar para uma onda quando apareceu um cromo a remar sem prioridade (classico... estava á minha direita numa direita) levou com um simpático mas firme "Oiiii" (eu até já tinha apanhado umas belas pelo que a confia estava em alta...), saiu e lá fiz eu uma bela direitinha. Quando voltei para o outside é que eu vi que o gajo era o nr. 1 do WQS( na altura) ainda me passou pela cabeça apertar-lhe ... a mão e dar-lhe os parabéns, autógrafo para os filhos , sobrinhos, etc. mas lá continuei a minha surfada semanal e com mais uma medalha do tipo "o Saca é um gajo porreiro levou um oi na praia dele e deixou-me continuar - sou respeitado pelo Nr. 1 do WQS"!
Abraços
P.S. Se forem ver um video no site da ASP sobre o 3º ou 4º dia vão ver ... a ANA FORRETA (Margarida, surfista de STB a viver ora em Bali ora na Australia). E esta, hein?

jorgecouto disse...

esse saca é um granda cromo um fala barato de primeira o que ele teve foi muita sorte que o kelly se deixou dormir... tenho dito!!!