segunda-feira, dezembro 03, 2007

como nos velhos tempos...

1ª tentativa plano furado após caminhda pelas dunas até á praia...



2ª tentativa ja com mais sorte. mas devo salientar o facto de não sermos so nós na praia como nos primordios, invasão foi total veio crowd de outras bandas nunca antes visto até escolas de surf. ao que isto chegou!!!! fiquei escandalizado!!!! forte abraço pessoal sem mais assunto...

5 comentários:

HTavares disse...

esse gajo na esquerda de back side é o meu irmão? è que eu sei que ele aproveitou o swell para tirar o mofo ... e acabou num secret da velha guarda e ainda disse que estava bastante divertido e sem crowd!!

jorgecouto disse...

sem crowd até uma dada altura que chegaram os amarelos morangos com açucar... fonix que praga estão em todo o lado!!!!!

HTavares disse...

irra! hoje em dia o pessoal tem de se disfarçar de tubarão... ou evitar os fins de semana... Agora só mesmo para chatear - graças a tua esplêndida foto(alta esquerda faz lembrar as paredes da indo mas sem reef) no próximo swell estou lá também - lol
Abaixo os moranguitos!
Forte Abraço

Buga disse...

fdx...falhei ao chamamento da nossa velha praia!!!andei andei e não entrei em lado nenhum...para ser honesto só me lembrei da velha praia quando ouvi uns gajos a dizer na praia do rei k havia pessoal k tinha ido para os lados de troia!!!

Charles disse...

INCRIVEL!!!
Visto da dunas parecia um dia qualquer na costa....fatasssss!
Até os caçadores que por lá andavam ficaram estupidos por ver tantos amarelos a sair das dunas, ainda ouviu-se lá algo do tipo " é chefe!! mande lá ai uma fogaça!" :o)
Podia ser que espantasse os invasores..enfim nada a fazer... depois de tanta caminhada ainda deu para tirar o suor com umas onditas sem crowd!!??!
Forte Abraço ai a malta e já agora Boas Festas!!!