domingo, dezembro 02, 2007

Tow in @ Cabo Raso



A cidade tem destas coisas... Fui dar a voltinha domingueira com a familia. Sabendo que as condições anunciadas eram excepcionais fiz questão que fossemos até ao guincho..."eventualmente podiamos ver um espectáculo fora do comum"! Bem dito , bem certo! Quase ao virar o cabo encontrámos uma carrinha da Praia grande surf academia, depois muitos carros estacionados, depois gente á beira das rochas, fotografos com cameras Canhão e finalmente,na água, 2 semirigidos e uma moto de água a rebocar um tipo.
Parece que o tipo era o André Pedroso e depois de fazer duas enormes arrancou numa gigante (vejam lá se o veêm na foto superior...). O povo foi ao delirio!!!!!!!!
Mas ao fazer o Kick out apanhou com a onda seguinte (vejam só a morra na segunda foto...) e foi levado até "aos pés" do povo. O povo gritou!!!!!! O povo correu!!!! O povo pôs as mão á cabeça....
O povo relaxou quando a mota se aproximou do tipo mas após 5 espumaços ainda teve de levar mais 3 até ser rebocado em segurança pela moto.
Finalmente, o povo pude pegar no telemóvel e anunciar aos amigos que o André Pedroso estava salvo!!!
No meu ponto de vista, assiti a um heroi maluco com uma grande classe surfar 5 metros de onda e que após mamar 5+3 espumaços, maiores que comboios, ainda remava cheio de força e confiança para se afastar das rochas até chegar a moto. Espectáculo!!!
Feliz Natal Amigos

2 comentários:

Anónimo disse...

fonix grandas bombokas!!! é de louvar esse granda maluco lollol

Buga disse...

curtia experimentar o tow in...num dia mais pekeno claro!!!