terça-feira, junho 23, 2009

DJ ANDRÉ BAIÃO

André Baião
Local das ondas de Milfontes, da Choupana diz ele "choupanix, my favorite place to relax . . . the secret garden to be happy ! ! !”

Um gajo sempre amigo mesmo para quem o via mais raramente como era o meu caso. Com ele para além das boas ondas e "borga" que partilhamos foi sempre a reação calorosa de quem é uma óptima pessoa que me marcou. Bom espirito de humor, por exemplo:
Lema do seu trabalho "Taxi baião vai aonde os outros não vão!" ou quando depois de impôr "uma de local nas barcas com o meu irmão (mesmo sendo só os dois dentro de àgua...)" ao saber que o meu irmão afinal era meu irmão (nem é nada parecido....) desatou a pedir desculpa e foram durante essa surfada os melhores camaradas, puxando um pelo outro.

Fica aqui a minha humilde homenagem para quem está para sempre no meio do pessoal em cada surfada nas ondas de milfontes!
Um pouco mais do nosso amigo: http://baincool.hi5.com

ETERNO ABRAÇO

5 comentários:

Charles disse...

Vamos sentir a tua falta no line up, a boa onda e a alegria sempre foi o teu apanágio nas surfadas, nunca te esqueceremos.
Os meus sinceros pêsames á familia nesta altura dificil....

Renato disse...

Lá ou cá estarei sempre contigo, André.

marques disse...

Descansa em paz amigo...

Jah Bless...

Os meus sentimentos a toda a famila...

calhi disse...

pessoal do mar dia 4 ou 5 de julho ta combinada uma surfada na choupana em memoria do homem quem quiser apareça.
Podem ver mais sobre o dj Baião
em djandreb.myspace.com ou andrebaiao.blogspot.com.

Abraço a todos

jorgecouto disse...

foi uma grande perda mas o que conta é que o nosso amigo ANDRE BAIÃO estara sempre nas nossas memorioas como um excelente companheiro de surfadas e de momentes de pura ramboia com muitas gargalhadas á mistura. forte abraço ANDRE B.