quinta-feira, maio 21, 2009

Quarta-feira e ... pronto está bom para o mergulho!

Pois é meus amigos, quarta-feira ainda deu umas, aliás as melhores da semana (infelizmente já o posso dizer tendo em consideração as previsões...).
A direitinha estava de tal forma generosa que inclusive falhei o timming das 0910 por 10 minutos!!! (nota: descobri que sou mais pontual se não usar relógio e confiar na entrada do crowd - não me enganam... entram em maior número perto das 0800!)







As fotos são das 0820 (lá está...) de ontem. Os sortudos das fotos são o crowd que me despertou para as horas.
Hoje (quinta-feira), fiquei no vale dos lençois já era previsível não haver ondas (acho que a Leonor - a mais pequena - também viu a previsão e fartou-se de acordar durante a noite...).
Amanhã, e depois (sábado) só lá para os lados do buga (ericeira) e mesmo assim...
se tivesse tempo, no sábado ia mesmo era fazer mergulho e tentar caçar o almoço ou jantar...
ABRAÇOS


2 comentários:

Buga disse...

pois é irmão tavares tou em santiago a bulir e vou hoje para cima...kero ver se faço umas até de noite k as previsões não me alegram nada...ando a fazer um tratamento para as unhas dos pés e por causa disso não bebo há 3 meses...acabei ontem...com o swell k tá aí para o fds tá visto k vou fazer um teste à figadeira!!! ;)
forte abraço!!!

Buga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.