sexta-feira, abril 20, 2007

AZORES- The search# 1

Boas ppl!!!
Como é normal, fomo muito bem recebidos pelo compadre Chora e a sua dama em terras açoreanas bem como pelo André que nos arranjou um belo negocio no aluguer de uma viatura.
Chegados e com tudo tratado, de mapa na mão fizemos a primeira "volta" a ilha na procura de umas onditas ...já que o windguru não dava grandes prespectivas de swell para o primeiro dia aproveitamos para conhecer os caminhos e atalhos para os spots que normamente dão ondas.
Conclusão, areia não temos amigos e isso quer dizer que surfadas só mesmo com o belo do calhau bem perto e razo..he he hehehehehe hardcore!!!
Durante a noite estivemos como que a "estudar" as ondas da ilha com uma sessão de fotos e videos que o Chora nos mostrou das ondas mais perfeitas da ilha, e foi sem duvida uma boa preparação para o que ai vem segundo o windguru que para os proximos dias preve um BOM SWELL a entrar com ventos favoraveis a umas boas sessões...a ver vamos...NATURE RULES!!!!!
Por agora é tudo, hoje (manhã) vamos voltar a estrada na esperança que o sweel ja se faça sentir mais ....(Charles)
Abraço a todos!!!
É isso ai Charles nesta ilha a natureza impera!!!!
People esta tudo a correr pelo melhor, ai se aquela onda funciona...ai ai.
Abraços e vamos dando noticias.
Hasta from Azores...

2 comentários:

Buga disse...

espero k o compadre chora tenha fornecido um mapa melhor k o meu...também espero bem k tenham mais sorte k eu...quando tive ai a nature não ofi generosa comigo!!!
curtam umas pelo vosso irmão...de preferência para a esquerda...ao pé do porto da cidade da praia ;)

jorgecouto disse...

escavaquem isso tudo por aí meus bravos lolol. apanhem 1s por mim abraço;)