terça-feira, maio 02, 2006

Retirado e não Censurado

Foi retirado deste blog um post da autoria do "mano" Joy a pedido do mesmo, a razão para tal foi a "acidental" publicação neste blog de fotos muito Boas do nosso Compadre Chora.
Grandes Fotos essas que podem ser vistas no excelente site:
http://www.wavetribeazores.com/
Devido a isso, deixo aqui uma Info. ao ppl em relação as fotos que se divulgam na net (blogs, foruns, hi5, e-mails...etc)
Sendo elas material profissional, advem direitos de autor, por isso a publicação das mesmas requer sempre uma autorização dos fotografos, "sacar" da net ou mesmo colocar as que recebemos por e-mail já passa ao lado das regras e dos direitos do autor, saliente-se que em algumas delas esses direitos já podem ter sido cedidos a outros (sites, revistas, marcas...)
O resultado do abuso na publicação dessas fotos ( não neste blog) faz com que as proprias revistas da surfada alterem as regras no que se trata a comprar fotos, algumas chegam ao ponto de excluir as que já se encontram on-line....pois é..oooohhh shit!!
Por isso, como todos ou quase todos temos uma maquina digital o melhor é mesmo aproveitar para encarnar o "fotografo" que existe em todo nós e mostrar aqui no blog..he he he.
Espero que vos seja util esta dica e resta-me aproveitar para dar os Parabéns ao Compadre Chora pls pics. e Felicidades pr o casamento que ai vem.....sim, porque não deve ser nada facil dar o nó ;o)
Abraço a todos!

3 comentários:

marques disse...

Fatassssse charles, enganei-me afinal as fotos desse site não sao do chora, confirmei isso com ele...
Mas fica o alerta.

Hasta

HTavares disse...

foood...sse
Grande prosa! Temos mas é que ir lá tirar fotos dessa onda ou ... apenas ir lá, visto que fotos boas já as há!

JOY ops! FOSTE DROPINADO...hehehehe

Forte abraço

Charles disse...

OOOhhh Marquessss....não são do Chora,okein.. pois então este post tambem serve pr ele, já que as fotos são de "alguem" e esse "alguem" não ia gostar de as ver a rolar ai na net.
O melhor é mesmo pensar na dica do comandanteee...é ir até lá!!!
O joy fica cá de castigo..rs rs rs rs....abraço!