domingo, maio 28, 2006

Mini-Tour lá para os lados de Lisboa....

Mais um fds passado mas desta vez com rumo a norte (Sintra-Cascais)...love e q...adiante, no sábado depois de dar uma olhada no windguru e visto que as hipoteses de dar uma surfada com a ondulação a passar ao largo eram reduzidas.
Pensei que nem na Praia Grande iria safar umas onditas, mas como o Pato Nedved tinha feito umas por lá e disse que andava lá uns fundos de jeito decidi seguir a dica do irmão.
A surpresa foi grande que ao chegar a praia deparei com um cenario bastante agradavel, um metro a juntar a uma bela brisa de offshore....UM MIMO!!!
Como as marés eram grandes a parte da manhã foi a unica altura possivel para aproveitar tais condições, com varios picos espalhados ao longo da praia, ao lado da piscina estava a dar uma direita bastante boa que bastou para tirar a barriga da miseria desta "vaga de calor"....flatadas e mais flatadas...conclusão..Rendeu Bastante, algum crowd (ordeiro) mas ondas que baste para elevar a moral no que resta a surfadas.
Domingo, nas previsões dava vento parado ou de leste e o mar a subir, como seria de esperar a um domingo infernal o numero de pessoas a correr para a praia seria do tipo "aos molhos" ou melhor...do estilo "arrastão" lol e por isso mesmo a aposta foi na praia do Guincho.
Um metrão bem grosso com pouco ou nenhum vento mas a formação já não era tão boa como no dia anterior, de qualquer maneira tenho que assinalar uma esquerda cheia de Power de inside que estava a dar lá mais ao canto da praia... umas verdadeiras bombas!!!!
Deixo aqui uma foto da direita da Praia Grande no sábado e do Guincho não tive hipotese de sacar uma foto...no batterie...ooppsss.

Aqui a maré já estava mais cheia mas mesmo assim.....ainda dava.

Abraço a Todos!!!

2 comentários:

pato disse...

parece que o meu amigo se safou para os lados da PG,eu que também estive para os lados da ericeira também apanhei boas ondas em são julião,1 metro offshore com muitos tubos pela frente

Anónimo disse...

ai pessoal... aqui o falcão (no domingo)andou ainda mais para norte e arranquei umas boas em santa cruz (praia azul)... com uma beka de crowd pesado ( j. antunes david luis, ruben gonzalez)... mas para variar quarta feira (ontem) fui lá espreitar e não é que dei mesmo com o el dorado... umas putas de umas direitas incriveis... bom estamso ai para o que der e vier.. abraço a todos...

FALCÃO