domingo, abril 02, 2006

BAFO DA MORTE!!!


Este fim- de-semana "estreou" numa qualquer praia desta Grande Costa Portuguesa, o "filme" mais POWER que alguma vez foi visto..... o BAFO DA MORTE!!!!
Ouve até Prize Money ( oferecido por Mestre Pica) para quem não tivesse "medo" desta grande "pelicula"....A bobine rodou...rodou......e ninguem por lá parou....

Nota: Este Filme não vai passar nem irá rolar em alguma praia deste pais...
Forte Abraço!!!!

7 comentários:

marques disse...

Só para kem lá esteve a ver...
Kem não viu, agora só para o ano...
Abraços

HTavares disse...

É um clássico merecedor de um(s) Oscar(es)!
Mas porquê só para o ano??!
Abraço

Anónimo disse...

meus amigos ver é bom... não comer é que é mau... aah poiis éé !!!... olha lá charles manda lá esse convite do blog da bola, para eu poder fazer umas analises e uns comentários futebolísticos após cada jornada... é que eu tive lá no site e aquela merda não deixou criar um blogger com o meu nome... Forte abraço a todos... Spoooorting!!!! aaahhhhh!!! até os comemos!!!

Anónimo disse...

épá isso para o blog da bola tens que falar com o Alface que ele é k gere esse blog, mas entretanto se o apanhar ai na net dou-lhe um toke pr te enviar o convite...abraço!!!

marques disse...

Comes é merda ó anonymous...lolol

HTavares disse...

Acho que há vencedor do price money! o Bolha entrou no 2º e 3º dia SOZINHO... e sei de fonte segura que apanhou uns tubos e que o preço também foi de acordo...

Charles disse...

Pena que o premio só valeu para o primeiro dia...o maior de todos...mas que é verdade que nos dias seguintes o Tiagão andou a desbravar aquilo com uns tubitos é!! Eu vi!!
Abraço!!